segunda-feira, 27 de julho de 2009

Acamlobos 2009




LOCAL: Apucarana.
Escola Municipal Dinarte Pereira de Araújo (a uma quadra da sede do G.E. Dom Bosco – Parque Biguaçu – região central). Mapa, endereço e roteiros serão disponibilizados no ‘informe 02’.

DATA: 19 e 20 de Setembro de 2009

ABERTURA DE CAMPO: 11 horas, sábado.

INÍCIO OFICIAL DA ATIVIDADE: 14 horas, sábado.

ENCERRAMENTO OFICIAL DA ATIVIDADE: 16 horas, domingo.

FECHAMENTO DO CAMPO: 18 horas, domingo.

ACOMODAÇÕES: “acantonamento”

PRÉ-REQUISITO PARA INSCRIÇÃO:
Todos, lobinhos e escotistas, devem estar devidamente em dia com o registro da UEB-2009.

CUSTO:
O custo total da inscrição está fixado em R$ 35,00. Neste valor estão incluídos, além as despesas internas da atividade:
- Alimentação completa, detalhada a dois tópicos anteriores no texto.
- 01 distintivo
- 01 boné do ramo lobo (com inscrição efetivada até 20 de agosto).
- 01 embornal
O valor de 35 reais será cobrado de todos os lobinhos participantes e de todos os escotistas que excederem o número de 01 por matilha.

FORMAS DE PAGAMENTO:
O ACAM-LOBOS tem a consciência e a possibilidade, por questão do adiantamento do planejamento da atividade, que além dos 35 reais os grupos têm custos com transporte, gerando um montante de valor alto, está disponibilizando 02 formas de pagamento:

- PRIMEIRA FORMA: parcelamento em 02 vezes.
Primeira parcela de R$ 20,00 até o dia 20 de agosto.
Segunda parcela de R$ 15,00 até o dia 15 de setembro.

- SEGUNDA FORMA: pagamento à vista.
Parcela única de R$ 35,00 até o dia 15 de agosto.

O valor pago não será devolvido caso ocorra desistência de algum lobinho ou escotista!
O pagamento será baixado como sendo referente a tal Grupo, após o envio do número do comprovante de pagamento via e-mail ou repassado por telefone ou pessoalmente ao contato que será citado no final do ‘informe 01’.
A conta a ser depositada as inscrições e a forma de controle com recibos será disponibilizado no ‘informe 02’.


INSCRIÇÃO
Ocorrerá em 3 etapas:
- PRIMEIRA ETAPA: confirmação informal:
Como já detalhado a dois tópicos anteriores no texto, temos um limite de 100 lobinhos inscritos, então necessitamos de uma confirmação, via e-mail, telefone ou pessoalmente de uma perspectiva de quantos lobinhos e escotistas participarão para sabermos se convidaremos ou não outros grupos!
Essa confirmação informal deve ser realizada o mais rápido possível pelos contatos que serão disponibilizados no final deste informe.

- SEGUNDA ETAPA: confirmação formal
Esta confirmação poderá ser realizada via e-mail, telefone ou pessoalmente até o dia 10 de setembro do número exato de lobinhos e escotistas para nós nos organizarmos com a compra de materiais, de alimentos e dos itens do kit que acompanha a inscrição.
Entretanto aqueles que confirmarem até o dia 20 de agosto, efetuando ou não o pagamento da inscrição terão direito ao boné do kit!
Caso não paguem toda a inscrição, ou uma parcela dela ou não confirmem a presença oficial na atividade até o dia 20 de agosto não terão o direito ao boné, pois é necessário este 01 mês de antecedência para a fábrica entregá-los, sem riscos de atraso, até o ACAM-LOBOS.
O G.E. Dom Bosco estará se comprometendo financeiramente com a confecção dos bonés, mesmo daqueles que não efetuarem nenhum pagamento até o dia 20 de agosto, então contamos com a palavra de escoteiro dos senhores!

- TERCEIRA ETAPA: preenchimento da ficha de inscrição
No ‘informe 02’ será disponibilizado duas fichas. Uma delas constará o nome completo do lobo ou escotista, e seu número de registro da UEB.
A outra será a ficha médica, essencial para a organização da atividade e para os Grupos caso ocorra algum incidente. Esta poderá ser a do evento ou alguma ficha de saúde padrão de seu grupo.
Esta etapa será efetivada com a entrega, no ACAM-LOBOS desses papéis.

INFORME 02
Constarão informações extras da atividade e algumas já citadas neste informe.
Será enviado após a efetivação dos senhores da primeira etapa da inscrição!

SOLICITAÇÃO
Pedimos que junto com a efetivação da primeira etapa da inscrição os senhores informem um e-mail, um número de telefone e um endereço, para mantermos o contato. Assim pretendemos evitar desencontros e demoras na comunicação.
Solicitamos o endereço para enviarmos os informes 01 e 02 via correio.
CONTATOS:
Organização do ACAM-LOBOS (todos os telefones são de Apucarana - 43):
LÉIA – 3434 7540
ENANCI – 3422 3642 enancigo@gmail.com

Para a efetivação da primeira e segunda etapa da inscrição, para o envio do e-mail, do telefone, do endereço solicitado e para o envio do comprovante de pagamento:
RODOLFO – (43) 3024 4210 (segunda à sexta, a noite – telefone de Londrina)
(43) 9904 4979
(43) 3422 5209 (sábado e domingo)
rodolfoweid@hotmail.com




Esperamos que todas as alcatéias do Distrito 87 participem do ACAM-LOBOS 2009. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão entre em contato conosco, pois a atividade é feita para todos os lobinhos do Distrito participarem, todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário